Você sabe usar o curvex?

Você sabe usar o curvex?

Oiii!!!

Vim falar sobre um acessório que, apesar de pequeno, muitas vezes amedronta a maioria das mulheres!! O curvador de cílios ou famoso “Curvex” é um acessório importantíssimo na maquiagem, mas quem o vê pela primeira vez fica com o pé atrás!

Apesar do uso do curvex ser unânime, ele ainda desperta dúvidas entre as consumidoras de maquiagem. Mesmo porque muitas  acham que o curvex pode quebrar os cílios, beliscar a pálpebra e isso dóiiiii…rsss…

como-usar-curvex

O uso do Curvex é infalível para se conseguir um efeito de olhos marcantes, mais abertos, deixando os cílios bem curvados!

Existem vários modelos de curvex: os mais comuns são o curvex de metal e o curvex de plástico, mas se você quer algum Curvex mais potente, existe também o curvex térmico. Ele esquenta levemente facilitando bastante a modelagem dos cílios e curvando-os de forma bem fácil.

564_balcao06-001
Curvex de Plástico
curvador-de-cilios-curvex-em-aco-inoxidavel_MLB-F-3387887311_112012
O famoso “Curvex de Metal”
9829FG1
Curvex Térmico

* Aplicação:

Bom, meninas, o certo é utilizar o curvex antes de aplicar o rímel. Você deve levantar sua pálpebra de forma que seus cílios entrem no Curvex . Use bem perto da raiz dos cílios, apertando e fechando bem devagar, com cuidado para não beliscar a pálpebra. Pressione por alguns segundos. Mova ele até a metade dos cílios e dê mais uma apertada por alguns segundos, assim você sentirá seus cílios bem mais curvados!

Depois disso, é só escolher uma boa máscara de cílios!

Vai ficar bem diferente!!

Já ouvi dizer que muita gente usa o secador nele antes de aplicar. Eu particularmente não gosto, porque não sabemos ao certo quando está no ponto de aplicar (temperatura) e a pálpebra é uma área muito sensível… No caso do Curvex térmico, ele já tem uma temperatura ideal para a aplicação, é só ligar e usar!

* Como eu faço:

Passo primeiramente a máscara de cílios, deixo secar bem e depois curvo os meus cílios! Mas vou curvando bem devagar e de levinho, para que não quebrem e não fiquem grudados (caso grudem, passo o pincel pentinho para separá-los).

Mas cuidado, façam de leve, pois pode realmente quebrar seus cílios! Só façam isso quando estiverem dominando esse acessório, hein?

E aí? Gostaram?

Usem e abusem do Curvex!

bjinhos com Gloss,

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*