Caneta “Mágica” Mary Kay!!

Caneta “Mágica” Mary Kay!!
Meninas, News, News, News ;D
Testei a caneta iluminadora  Mary Kay e quero contar pra vocês o que achei!
** PRIMEIRAMENTE:
A Caneta promete iluminação perfeita ao rosto, pois sua fórmula contém partículas esféricas que difundem a luz em várias direções “levantando” as áreas sombreadas da face, deixando seu rosto com uma aparência sempre fresca e natural.
 Para uma make mais elaborada, use a caneta após o Primer e a base (nessa ordem), você também pode usar antes da base para dar efeito de acabamento e depois finalizar com o Pó.
A caneta tem 2 tonalidades.
DSC01463 DSC01464
** MODO DE APLICAR:

Use nas áreas que você deseja iluminar e/ou minimizar sombras: Abaixo dos olhos, nas maçãs do rosto, canto do nariz, boca e na área abaixo do nariz – “bigode Chinês”. Aproveite o pincel que vem como aplicador da caneta para depositar (gire a ponta da caneta até que saia o liquido) e depois espalhe o produto com leves batidinhas, semelhante ao corretivo.
Não esqueça: Aplique com leves batidinhas para que fique bem uniforme e, para quem tem olheiras muito marcadas, use o corretivo e finalize com a caneta, pois ela promete disfarçar manchas e iluminar áreas marcadas podendo ou não clarear as olheiras.
** O QUE ACHEI:
Realmente clareia as áreas mais escuras, não clareia muuuito as olheiras, mas ajuda a difundir a luz, principalmente na foto – o máximo!!
Fica muito bom!!
Recomendo!!
** Fotinho tirada antes da Caneta Iluminadora
(reparem nas olheiras acentuadas!!)
DSC01472
** Fotinho tirada depois da Caneta Iluminadora
(reparem que as olheiras clarearam e o nariz/ maçãs do rosto estão iluminados!)
DSC01487

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*