A escolha dos meus pequenos!! (Hello, Rufus!! Parte 1)

Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês sobre um amor que descobri há alguns anos!!

São esses 2 Pugs aí embaixo, que são meus xodós!! Eles se chamam Rufus e Petrus:

Back Camera20120503_232611

Como havíamos nos casado há pouco tempo e não tínhamos filhos, eu e meu marido achamos que seria ótimo ter 1 cãozinho!!!

Você deve estar se perguntando: mas ela tem 2 cãezinhos… Verdade! Pensamos em ter 1 cãozinho, mas não foi isso que aconteceu…rs…rs…

Vou contar a história do começo…

Decidimos que queríamos ter um cachorrinho e então saímos para visitar os Pet Shops, olhar vitrines, pesquisar sobre filhotes… a princípio, não queríamos comprar uma raça específica, mas pegar qualquer animalzinho que precisasse do nosso afeto.

Todo mundo sabia que eu sempre fui apaixonada por Pugs e quando via um na rua queria levar pra casa. O que me impedia é as condições financeiras não me possibilitavam…pesquise no Google: comprar um PUG e você vai levar um choque…kkkkk

Bom, voltando para a história, rs.. passamos num Pet (já era o último da lista – estávamos o sábado todo procurando…e nada…) e EU VI!!! EU VI um pug filhote lindo, clarinho, com cara de medroso e bem quietinho na vitrine (FOTO 1 – Rufus). Fui para casa naquele dia e não consegui dormir pensando nele…

Na segunda-feira, a primeira coisa que fiz foi passar lá no Pet novamente e ver se o “Puguinho” lindo estava lá. E, vocês não acreditam, ele estava lá… ahhh quando a atendente falou o preço, eu não pensei duas vezes e comprei.

Ele era medroso…rs…tinha medo da bolinha, de susto, de quando chamávamos ele e até da própria comida….rs…

** A primeira Foto dele deixando o Pet Shop em 26/9/11

Back Camera

Eu já havia lido que Pug era difícil de cuidar, que caía muito pelo, que eles eram muito manhosos, mas multiplique isso por 5 vezes mais!! Eles são uns grudes, são espertos, bagunceiros e estão junto com a gente onde quer que estejamos!!

Back Camera20120216_135328

Mas a história não termina aqui, viu? Nosso primeiro filhote Rufus, sofreu bastante…

No próximo Post vou falar tudo sobre a doença que ele teve e como conseguimos tratá-lo.

Você que ama cãezinhos e principalmente se quer um Pug, não pode ficar sem ler isso!!

bjinhos e até lá!!

Leticia Blanco

Mãe canina, Maquiadora Profissional e Professora no Espaço Leticia Blanco